07/03/13

Fototutorial: Esfumado Claro usando a Naked 2!



Demorou mas chegou! Ó, o tutorial é bem longuinho, mas na verdade é muito rápido de fazer! Quando criei o look, foi uma ideia da pura pressa! Hhahaha. Amo esse tipo de esfumado, meio baguçado, sem regra! Muitas influências da Vic Ceridono, com certeza. Fiz duas alternativas, uma clara e outra com lápis preto. Ah, criei o look com apenas um pincél (2 em 1) pra mostrar que não precisa de muito pra fazer uma ótima maquiagem. Espero que gostem!


Começei preparando o olho com o primer de sombrar do Botiçario. Apliquei a sombra Pistol no centro da pálpebra móvel e logo em seguida apliquei a Verve no canto interno.

Com a sombra Tease, um roxo/cinza/taupe mate, esfumo do canto externo em direção ao interno, somente na linha do côncavo. Fica assim:

Deu pra notar que fica mais suave, né? O truque é esfumar levemente e sem pressa - não tem erro! Aplico sombra preta matte no canto externo, "carimbando" a sombra no olho. Usei a Blackout.

Esfumo o preto com a sombra Tease, aproveitando pra passar no côncavo novamente e reaplico a Pistol no centro da pálpebra.

Tudo esfumado, a hora é de iluminar: com a combinação Bootycall + Verve. Aplico no canto interno e no ossinho da sobrancelha e esfumo.

Aplico uma mistura de Verve e Suspect na pálpebra inferior. O resultado fica assim, pode esfumar mais quanto escurecer. A versão "mais escura" tá aqui em baixo ó:

Apliquei a sombra Blackout beeeeem rente na linha dos cílios e na linha d'água. E fica assim! Dá pra ver como um toquezinho faz diferença né?

Espero que vocês tenham realmente gostado!! Qualquer dúvida, perguntem no http://ask.fm/camilammuller
Beijos.


3 comentários :

Obrigada por visitar minha Gaveta! Não esqueça de se identificar e deixar o link do seu blog! Beijo, Camila

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...